quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vou iniciar a dar plantão de maquiagem !!!!

Olá galera!!! dia 03/10 inicio o plantão de maquiagem la no Banana Brasil em Oizumi , estarei com os produtos da Miss Rosê e também se tiverem alguma dúvida sobre make e eu puder ajudar estarei por la  ta ?
    Espero vocês por la !!!! bjos venham nos prestigiar !!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu primeiro post !!

  

Olá galera !! bem este é meu primeiro post , espero que gostem , resolvi fazer um blog onde quero passar um pouquinho  sobre o que sei ,  e estou aprendendo de make ,   fazer novos amigos e trocar experiência ne ?Ah!! galera como moro no Japão estarei fazendo alguns post em épocas diferentes ao do Brasil por ex quando for falar de tendências de uma estação por ex né ?   
   Vou começar a falar um poquinho sobre o que é maquiagem vocês sabem ?
    A palavra maquiagem vem do francês Maquiller , que significa pintar o rosto , antes de se transformar em um instrumento de valorização  da beleza femenina , teve funções bem interessantes , como por ex , já foi utilizada  para espentar insetos e diferenciar classes sociais .
Maquilhagem (português europeu) ou maquilagem, maquiagem (português brasileiro)cosmético, de embelezamento, ou disfarce, seguindo-se alguns casos os ditames da moda e com uso de substâncias especificamente destinadas a tal fim. consiste na aplicação, com efeito
    Quando bem feita , a maquiagem realça a beleza , encobre imperfeições menores e corrige o formato irregular da face e protege a pele de agressões do meio ambiente . 
     Espero que tenham gostado ,  deixem seus recados opiniões ,  críticas , vamos lá !!!
     Bjos a todos !!!