terça-feira, 12 de outubro de 2010

Maquiagem para aumentar os lábios !!!!



A dica de hoje é  é super legal, é de como aumentar os lábios usando apenas a maquiagem, é um truque super pratico e bastante eficiente que cria uma ilusão de lábios maiores.
Aumentar os lábios ou até mesmo o tamanho da boca não é um segredo reservado apenas aos profissionais da maquiagem; você também poderá aprender truques para deixar sua boca mais sedutora.
Mas vale lembrar que hoje não existe um único padrão de beleza - lábios grandes e carnudos ou pequenos e delicados.
O que conta é a simetria entre boca, nariz e olhos.
E a maquiagem, quando bem feita, confere um visual novo para o rosto, proporcionando harmonia a partir de pequenos detalhes.
Iniciamos  aplicando o corretivo e apagando o formato natural da boca , depois aplicamos a base para uniformizar , o tom da pele  e para complementar a cobertura da pele aplica -se uma pequena quantidade de pó.
Depois definimos um novo contorno labial, para isso você tem duas opções: uma é utilizar um pincel de boca que oferece um contorno preciso ou outra maneira de obter o novo resultado é a escolha do lápis de contorno labial.
Com o pincel para boca ou o lápis de contorno labial, desenhe ou contorne a boca , depois  esfumaçar o traço com a ajuda de um pincel, para que assim você consiga que fique o mais natural possível, depois aplique o batom.
 E por fim o ultimo passo é escolher outro batom, prefira um cintilante e mais claro que o outro já usado, passe apenas no centro dos lábios de baixo, assim você irá criar uma ilusão de luz.
Quanto mais escuros forem os batons, mais evidente ficará a boca. Os batons cintilantes dão um volume à mais . O gloss oferece volume por conta do brilho envernizado e molhado. Aplique-o somente no centro dos lábios. Se você não quiser mudar a cor do batom e mesmo assim aplicar um gloss, a dica é simples: escolha um gloss cristal ou transparente.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Próximo Plantão de Maquiagem !!!

Próximo plantão de maquiagem dia 24/10 no Gourmet International Festa in Oizumi ,  localizado  na Praça das Flores e Águas em frente a estação Nishi Koizumi .
Venham tirar suas dúvida e fazer uma linda make gratis!!! espero vcs por lá !!!! 
Agurado vcs meninas !!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Batom que dá Volume !!!!

   


   Olá galera !! Hoje vou falar um pouquinho , destes batons que  dão volume , já ouviram falar ?
    Muitas de vocês  tlavez já tenham ouvido falar , e talvez ate experimentado , o que acharam ?
    Olha eu ja tinha ouvido falar por cima , mas nunca tinho ido atraz para saber direito e nem mesmo curiosidade em experimentar ... Mas hoje uma cliente estava falando sobre o assunto , ai ai vim pesquisar e resolvi falar um pouco sobre ele ...rs
    E acabei achando o seguinte :
 “Mortais do sexo feminino que não tiveram a sorte de nascer com os lábios carnudos da atriz Angelina Jolie , finalmente têm motivos para comemorar. Anos de pesquisa levaram a indústria cosmética mundial – e mais recentemente a brasileira – a criar batons mágicos.Parece exagero, mas a maquiagem do momento é inteligente. Colore, hidrata, trata e provoca mudanças na pele capazes de fazer as adeptas do botox morrerem de inveja. Basta ver o sucesso dos glosses (ou brilhos labiais) Lip Injection, da marca americana Too Faced, e Lip Fusion, da rede francesa Sephora. Ambos aumentam o volume dos lábios em até 20% e, não por acaso, conquistaram fãs do calibre de Madonna e Paris Hilton. O primeiro é feito à base de um derivado da vitamina B, que estimula a circulação sangüínea, causando inchaço. Arde, mas faz efeito. O segundo tem micropartículas de colágeno marinho que, quando absorvidas pelos lábios, fundem-se à água natural da pele, criando efeito volumoso.”

  

Use um batom volumizador (lip plumper)
Existem batons que aumentam o volume dos lábios. Eles incluem na formulação ingredientes que intencionalmente irritam a pele e dilatam vasos sanguíneos. Também entram na formulação ativos hidratantes potentes. Quando o batom é aplicado, os lábios incham um pouco, em um efeito discreto e temporário. Eles ficam com uma sensação diferente, como formigamento, ardência ou frio, que passa em alguns minutos. Pessoas sensíveis podem ser intolerantes ao produto.
Uma boa pedida é o gloss da Maybelline “Water Shine Extra Volume” que contém mentol e gengibre e além de iluminar, aumenta o volume dos seus lábios.
A Avon também dispõe do Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15 que dá a aparência de lábios mais volumosos.
Também temos o gloss da Victória Secrets , Miss Rosê  Dior , entre muitos outros ja disponiveis no mercado , experimentem !!!
    Eu experimentei , mas não senti diferença não ...rs 

Fonte pesquisada e usada aqui : www.shvoong.com

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Plantão de maquiagem foi 10 !!!

Olá galera!!! quero agradecer a todas as pessoas que deram uma passadinha no plantão para nos prestigiar , pelo primeiro foi muito bom , e produtivo , espero que os próximos sejam cada vez melhor , e que vocês possam tirar mais dúvidas , e eu aprender um pouco mais com vocês ok ? bjos a todos !!!!