quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Beauty Blender vocês já experimentaram ?

 Olá meninas !! Vocês já experimentaram a Beauty Blender  , sabem o q é ?  No Brasil ficou conhecido como o ovinho rosa ... eu ja havia lido , mas não havia experimentado antes ... semana passada a Miss Rosê lançou a dela , e ai claro acabei por experimentar .. e realmente adoreiii !!!
   O formato da Miss Rosê é diferente com a Beauty Belnder , mas é bem parecida com  o da  sponge drop , tb ja li sobre uma versão da MAC  que se chama Duo-Sided Spnge  .
 A esponja pode ser usada tanto seca quanto úmida pra aplicar base, corretivo e blush, e a idéia dela ser arredondada (não tem cantos como as esponjas triangulares) é justamente pra dar um acabamento perfeito, tipo airbrush, e a pontinha é pra alcançar os cantos mais difíceis do rosto, como ao redor do nariz e boca, e também embaixo dos olhos. Ele não possui látex e é hipoalergênico  .
   Eu gostei bastante , e  para limpá-la, o procedimento é o mesmo que devemos ter com as demais esponjas: água fria e sabão neutro nela com regularidade.

8 comentários:

  1. Menina, nao conhecia! Achei linda!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pelo seu comentário , olha além de linda ela é maravilhosa viu ? Adorei ... e já vou ensinar minhas alunas a usarem ...rs
      Já estou seguindo seu blog tb , obrigada !!! Bjos

      Excluir
    2. Minhas alunas estão adorando a novidade e todo mundo aderindo ao ovinho pink ... ele é muito fofo ...rs bjos meninas!!!

      Excluir
    3. adorei as dicas do seu blog já estou seguindo http://jessicakaspary.freehostia.com/ aqui esta o link do meu blog para você dar uma passadinha la.

      Excluir
  2. Olá que blog mais lindo, amei e já estou seguindo.
    Tb tenho um blog http://belamineira.blogspot.com/
    dá uma passadinha lá depois, se gostar segue, vai ser um prazer.

    SUCESSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bela obrigada pela visitinha, já havia visto seu blog no clube da maquiagem , e tb gostei ... eu estou iniciando neste mundo de blog , mas obrigada pela visitinha e ja to te seguindo tb bjos!!

      Excluir
  3. OLÁ,,,BOM SEMANA,,,
    http://gislanepimentel.blogspot.com/2012/02/curso-de-maquiagem-profissional.html

    SEGUINDOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gis ja estou lhe seguindo adorei sua pagina , e acho q podemos fazer umas trocas ja q vc tb da aulas de make né ? bjos

      Excluir