quarta-feira, 25 de abril de 2012

Delineador como usar ?

    Eu amo delineador e a cada dia gosto mais do resultado ... mas isso devido na prática em passar o delineador ...
    O delineador deixa o olhar marcante , sedutor , sensual . Ele aumenta , define  e destaca o olhar , intensifica a expressão .
    Passar delineador não é tarefa tão fácil assim, mas com um poquinho de prática, você aprende rapidinho a não errar mais a mão no traço! Dá para fazer o traço  em vários estilo , vai conforme o gosto de cada um e sua criatividade .
Fazer o traço correto na hora de usar o delineador nos olhos, para algumas pessoas é um verdadeiro suplício.


    O delineador deve ser aplicado em um traço rente aos cílios , fazer o traço correto na hora de usar o delineador nos olhos, para algumas pessoas é um verdadeiro suplício.É preciso treinar bastante para se acostumar com o delineador . O erro mais comum é esticar demais a pele para fazer a maquiagem. Aí, quando você solta, a linha do delineador, além de ficar irregular, se desloca, deixando uma faixa de pele entre os cílios e o produto . 
    primeiro passo é ficar em frente a um espelho e levantar o queixo, assim automaticamente a pálpebra se abaixa facilitando o trabalho. Procure apoiar os cotovelos sobre uma superfície para ter melhor apoio .Puxe a pele da têmpora levemente, sem esticar, e faça um traço rente à linha dos cílios .
    Segundo passo é fazer alguns pontinhos ao longo da linha dos cílios que irão ajudar a aplicar o delineador, não tente aplicar tudo de uma só vez. Eles irão delimitar o traçado e ajudar a não errar ou borrar, depois é só ligá-los, ou comece a fazer o traço da parte exterior do olho até o meio, e sem seguida do canto interior até o meio ligando as duas metades. A grossura da linha é feita conforme desejar o look, se fino é mais discreto, se grosso mais intenso.
    Em seguida, o terceiro passo é unir esses pontinhos até formar um traço único. Um traço fino do canto interno do olho até o final cria a sensação de cílios mais cheios, bom para quem tem olhos pequenos, já para olhos grandes, fica interessante engrossar o traçado do meio da pálpebra até o canto externo. 
    Meninas mas tudo é questão de treino , aqui estou dando dica de um modo , que acho mais fácil de se passar o delineador , mas cada pessoa tem o seu jeito , e com o tempo descobrirá a melhor maneira para cada uma ...
     Beijos e até o próximo post ...

3 comentários:

  1. Sempre fui apaixinada por maquiagem e delineador é sem dúvida o meu item predileto,da um charme no visual!!
    Adorei as dicas!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sami muito obrigada pela visita , e fico contente que tenha gostado ta ? bjos e ate o próximo post ...rs

      Excluir
  2. Oi Erika,
    Adorei as dicas de delineados!!! Vários estilos!!! Beijosss


    http://guiadecharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir