segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jumbo da NYX

 Olá meninas , para quem vive neste mundo de maquiagem com certeza já conhecem bem  essas maravilhas , mas para quem ainda não conhece aqui vai umas dicas de como usa-los e o que vem a ser o JUMBO da NYX , tenho recebido algumas perguntas de algumas alunas q estão entrando agora neste mundo maravilhoso de maquiagens , ai vão as dicas para este produto tão falado  !!!
O Jumbo da NYX são sombras cremosas em forma de lápis. São macios, possuem ótima fixação e pigmentação e ainda podem ser utilizados de diversas formas!! Sem falar que esta disponível em 23 cores , maravilhosas !! O que a marca diz: Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios.






  • Quanto as formas de uso:
Como sombra: 
Você pode passar só o jumbo como sombra e pronto, há quem goste! Particularmente, eu não gosto deste efeito ele sozinho . Mas pro dia a dia, só pra dá uma corzinha ao olho, é uma boa opção. Agora cuidado, como é muito cremoso, ele tende a acumular nas dobrinhas, então passe, mas não esqueça de esfumar.
Como base de sombra: 
 Eles funcionam muito bem como base de sombra, é incrível como a sombra fica bem mais nítida. O jumbo milk (branco) é o mais curinga, pois pode ser utilizado de base pra qualquer sombra e sempre vai intensificar a cor, fazendo com que a sombra fique no seu olho como ela realmente é na embalagem! Agora quando você utilizar o jumbo milk como base, esfume bem! Mas você pode usar também jumbos de cores semelhantes a sua sombra para dar uma realçada a mais na cor .
 Mas, se você gosta de sair testando e mesclando cores para obter resultados diferentes e ousados, os jumbos também são excelentes opções, pois podemos usar combinações de jumbos e sombras em pó aumentando e muito a possibilidade de cores com uma só sombra!
Jumbo na linha d'água:
Há quem use jumbo na linha d'água, dá certo? Dá sim, e é bem bonzinho de passar devido a maciez! Agora aviso logo, vai durar muito pouco, pois a sua concistência cremosa não dura muito em contato com a umidade dessa região!
Como iluminador e fixar gliter :
 Quando a sobrancelha está feitinha, fica legal passar um lápis branco por baixo pra destacar o olhar e no canto interno do olho, e  você pode usar Jumbo como ilumindador. Isso porque ele tem uma textura cremosa não-oleosa, então quando essa área fica úmida, ele não escorre como acontece com a sombra normal. Também pode estar usando o Jumbo para fixar o gliter fica bom e fixa legal ...

 E ai meninas gostaram das dicas de hj ? qualquer dúvida ou sugestões só perguntar ok ?
    Bjos e ate o próximo post !!!

12 comentários:

  1. Amei, so nao tenho grana pra comprar todos, mas ah se eu pudesse! KKKKKK, mas acho que pelo menos no branquinho vale a pena investir neh?
    Seguindo viu? Da uma olhadinha la no meu!
    http://modandoecantando.blogspot.com

    Bjaum e estarei de volta em breve!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!
    Tbm adoro make,to seguindo seu blog!
    Moro em Toyota-Aichi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Midori muito obrigada pe1a visitinha ... e por seguir meu blog , qualquer dúvida , sugestão , dica ou crítica deixe ai para saber ta ? valeu bjos e sucesso !!!

      Excluir
  3. Esses Lápis são ótimos né Erika!
    Beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia maravilhoso ne ? bjos e obrigada pela visitinha ... bjos e sucesso!!!

      Excluir
  4. eu sou louca por um jumbo *.* parecem fazer tudo!
    gostei daqui! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna , obrigada pela vistinha , bjos e sucesso !!!!!

      Excluir
  5. Valeu as dicas sim =) Todo mundo fala muito bem desse jumbo... Só vi coisas boas =)

    http://tahlindaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To fazendo uma visita, adorei as dicas do seu blog.
    Faz no meu tb
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. esses jumbos são ótimos!
    muito legal seu blog!

    beeeijos

    visite o meu blog *-*
    http://mimosdavanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou doida por eles , ainda nao consegui comprar 1 =/

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu adoro esse jumbos da Nyx, eu tenho o branco e o preto, gosto de usar com primer para intensificar a cor. Ótima dica ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir